sexta-feira, 16 de outubro de 2015

João Pessoa (Brasil) n'O Festival com a Inesquecível Representante Sayonara Brasil


Artista Plástica  Sayonara  Brasil
Título:  Sayonara Brasil, Exposição " COMEMORATIVA 30 ANOS DE ARTE "
Período: 15.10 a 08.11.15
Local: Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes

Objetivo: Comemorar os 30  anos de pinturas da Artista Plástica Sayonara  Brasil, tendo como  Convidados:

A Artista Plástica Alemã  Ileana Dimitriu, que apresentará cinco Obras com temas variados em pastel seco e  mista. Dimensões: 0,40 X 0,30 realizadas em Nuremberg-DE, que foram expostas em Salões de Arte  do Rio de Janeiro  e São Paulo com Premiações, sob a Colaboração Cultural da Artista Sayonara Brasil;

A  Diretora Coordenadora da Artcom Expo Internacional com Sede em Lonevag, Noruega, a Artista Plástica Jiselda Salbu, que vem promovendo Exposições na Europa e Oriente Médio desde 2013. Apresentará uma Obra(Pintura) de sua autoria demonstrando  Apoio Oficial ao Evento. Sua  participação nesta Exposição Comemorativa, reflete a importância profissional, no que diz respeito às oportunidades de divulgação através do site: www.artcomexpo.com e participações das Pinturas  SAYONARA BRASIL, em Exposições e Livros a níveis Internacionais.

2013 – Itália:  Gallery EcletIica em Spoletto e Gallery La Pigna em Roma e Memberships.
2014 - Portugal:  Casa do Paço em Figueira da Foz; Museu Etnográfico do Mira, Praia do Mira; Trabalhos catalogados no Livro Artists Across  Continents 2014.
2015 - Trabalhos  catalogados no Livro Artists Across  Continents 2015 - II Edição, com lançamento previsto para setembro próximo durante SEMANA CULTURAL BRASIL X NORUEGA em Oslo.

A Diretora da Anjos Art Gallery, Artista Plástica Maria Dos Anjos Oliveira.

O Artista Plástico Manoel Santana Alho - Portugal, devido ter realizado parcerias Artísticas Educacionais.

O Artista Plástico Marcelo Soares, que trabalha também em Oficinas, com a técnica da Linogravura nas áreas da Arte e  Educação, que mostrará uma Obra de sua Autoria (Xilogravura).

Da Artísta Sayonara Brasil:

A Exposição contará com 30 Trabalhos em AST, produzidas entre 2008 à 2015.  Dimensões variadas entre: 0,20 X 30 e 1,70 X 130, produzidas em alguns Estados do Brasil, onde participou de eventos. Sendo uma delas, premiada em Salão de Arte do Rio de Janeiro. Além, de 19 desenhos em técnica mista sobre canson, produzidos em 2012 com o tema:  “Aboio” , voltadas para o Festival de São José dos Ramos- Brasil. Evento que acontece anualmente naquela Cidade. Haverá também Exposição do exemplar do Livro Across Continente.
A Exposição está integrada ao Festival 6 Continente 2015.